Artigos Acadêmicos / Docentes / 2024
BARRETO, R. P. Do you tube ao livro: da composição à transposição de modos semióticos em Dúvida Cruel – Vídeos (2015), Livro (2018). Grau Zero – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Fábrica de Letras – UNEB, v. 12, n. 1, p. 19-33, 2024. DOI: 10.30620/gz.v12n1.p19.
BISPO, M.; SANTOS, F. M. A. dos. Ensinar gêneros textuais ou desenvolver competências de linguagem? Dois modelos para o ensino da produção de textos. Tabuleiro de Letras, [S. l.], v. 18, n. 1, p. 87–105, 2024. DOI: 10.35499/tl.v18i1.20328.
BISPO, Marcos. Problemas da linguística normativa brasileira. Caderno Seminal, [S. l.], n. 48, 2024. DOI: 10.12957/seminal.2024.80027.
GOMES DO NASCIMENTO, C.; DE LUCAS, C. H. A escritura encarnada na criação de conhecimento científico-acadêmico. Scripta, v. 28, n. 62, p. 347-372, 31 out. 2024.
SANTOS, Adelino Pereira dos; ARAÚJO, Aleffe Silva . Passando a boiada: representações do discurso ecológico sobre o Brasil. Letra Magna (Online), v. 20, 2024, p. 40-66.
SANTOS, Adelino Pereira dos; ARAÚJO, Aleffe Silva . Análise crítica do discurso ecológico em manchetes de língua inglesa: as ebulições políticas e as representações do Brasil no governo Temer. Miguilin (Online), v. 13, 2024, p. 01-24.
SANTOS, Adelino Pereira dos; JESUS, Lídia Pereira dos Santos de. Uma Proposta de Sequência Didática para a Produção de Textos no Ensino Fundamental: A Autobiografia como Apoio à Construção de Identidades, Revista Humanidade e Inovação (Online), Palmas, v. 10 n. 19, p. 253-267, 2024.